quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Chay Suede e Lua Blanco podem ir para a Globo.


Estrelas da novela''Rebelde'', da Record, Chay Suede e Lua Blanco andam espalhando nos corredores dos estúdios RecNov, em Vargem Grande, no Rio, que têm convite da Globo para trocar de emissora. O contrato dos atores – e dos outros quatro protagonistas (Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Arthur Aguiar) – vence agora em dezembro.

Consta que Micael e Mel já renovaram, antecipadamente, seus vínculos com o canal. Sophia e Arthur estão negociando, mas Chay e Lua nem sentaram para conversar com a direção.

A trama adolescente vai ao ar até o fim de novembro, quando dará seu horário para um edição de verão do reality show ''A Fazenda'' só com anônimos e com apresentação de Rodrigo Faro. A novela substituta, ''Patinho Feio'', só estreia depois do Carnaval.

Fonte: Site Jornal do Brasil

2 comentários:

  1. meu nome é Beatrize tenho 11 anos de idade sou muito fa dos rebeldes gostaria que todos fossem para a globo porque a familia do meu pai mora na cidade da emissora assim eu poderia tentar conhecelos de perto eu moro em poconé-MT vou fazer o possível para conhece-los

    ResponderExcluir
  2. Eles nao podem ser separar, eles são amigos e sempre estaram juntos para sempre. A lua ja tinha falando que nao queria volta para a emissora Globo e o Chay nunca foi para outra emissora, mais parece que ele também nao quer ir para outra emissora, os planejados dele e fazer peças teatrais ou novelas mais na emissora Record, por fala nisso o Chay ja tem um contrato com essa emissora ele ja renovou

    ResponderExcluir