Lua

Lua Blanco - Biografia



Lua Maria Blanco nasceu em São Paulo no dia  5 de março de 1987, é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde com a personagem Roberta, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo ''Lágrima Flor'', como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. Lua pensa em seu futuro e cursa Letras na FUC-Rio.

Lua Blanco já vem de uma familia de artistas pois é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol.

Já em Rebeldes o primeiro álbum da banda, à qual a Lua faz parte, vendeu mais de 80 mil cópias e ganhou disco de ouro e de platina no Programa do Gugu e no Legendários.

Fale com Lua Blanco

Você pode entrar em contato com ela via Twitter. Lá ela lê as mensagens e responde aos fãs. Se você ainda não a segue não perca mais tempo siga agora mesmo @Lua_Blanco.

Significado do nome Lua Blanco


Origem do Nome Lua
Qual a origem do nome Lua: LATIM.

Significado de Lua
Qual o significado do nome Lua: PROVÉM DO SATÉLITE NATURAL DA TERRA.

Significado e origem do nome lua – Analise da Primeira Letra do Nome: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

Significado do nome Lua – Sua marca no mundo!
COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Origem do Nome Blanco
Qual a origem do nome Blanco: GERMÂNICO

Significado de Blanco
Qual o significado do nome Blanco: LUMINOSO, BRILHANTE.

Significado e origem do nome blanco – Analise da Primeira Letra do Nome: B
Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.

Significado do nome Blanco – Sua marca no mundo!
SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE
Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.

Veja vídeos de Lua Blanco clicando aqui.
Veja também os Projetos que Lua já fez, sobre sua carreira, aqui.

Fonte: Significado.Origem.Nom.br  - Por: Site LuaBlancoBrasil, acesse! ;)