terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cariocas reivindicam apresentação de Rebeldes no Rio.


A banda Rebeldes fez seu sexto show na capital paulista na noite deste sábado, 25 de agosto, no Espaço das Américas, Zona Oeste de São Paulo. Mas, embora os fãs paulistanos estejam satisfeitíssimos com a apresentação, no Rio de Janeiro, o público das estrelas da novelinha teen "Rebelde", da "Record", reivindica mais apresentações do grupo na capital fluminense.

No Twitter, os fãs da banda no Rio de Janeiro usam a hastag #CariocasQueremRebeldes, que já chega ao terceiro lugar nos Treding Topics do Rio de Janeiro, com pedidos de um show na cidade.

Os adolescentes que acompanham o grupo reclamam que há cinco meses a banda Rebeldes não faz uma passagem pelo Rio de Janeiro. Alguns propõem até corrente de e-mails para que as casas de show contratem uma apresentação.

Fãs de São Paulo também demonstram apoio à campanha dos cariocas e pedem adesão de outros fãs que também não residem no Rio.

A atriz e cantora Lua Blanco publicou uma foto da apresentação deste sábado no Instagram e recebeu comentários com cobrança dos fãs.

Fonte: Site Gloog - Portalgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário