domingo, 15 de julho de 2012

RebeldeS no palco dos Diários Associados.


Os cinco integrantes do grupo Rebeldes estavam no auditório dos Diários Associados de Pernambuco. Eles respondem a perguntas de 100 fãs que foram sorteados pela TV Clube e Blog João Alberto. Na plateia, está Gabriela Vaz, de 10 anos. Ela trouxe de presente para Lua Blanco uma almofada de coração. Lua é a artista preferida da garota, que já tem na ponta da língua a pergunta que quer fazer para a ídola.

___ ''Gostaria de saber qual dos meninos ela acha mais bonito''




Outra fã, a Gabriela Carneiro, de 14 anos, trouxe três pulseiras que ela mesma confeccionou para dar às três mulheres que fazem parte da banda e, ainda, uma carta para cada um dos integrantes. Mas não é só de adolescentes formada a plateia que espera o contato com a banda que estrela novela de mesmo nome da TV Clube / Record. Alessandra Vaz, de 25 anos, também veio mostrar a sua paixão pelos atores e cantores. Trouxe um terço para dar a Chay Suede, o seu Rebelde preferido, e quer saber dele se pretende fazer uma carreira solo quando encerrar o folhetim.


Também da ala adulta está Everton Luiz, de 20 anos, um dos sorteados pelo Blog João Alberto. Ele contou à nossa reportagem que é fã da novela desde o primeiro capítulo e preparou uma faixa para levar ao bate-papo e ao show de hoje à noite. Seu personagem preferido é Arthur.


Confira uma foto dos RebeldeS no palco respondendo as perguntas do fãs, clicando na miniatura para ela ampliar: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário