sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lua Blanco sobre Dulce María: 'Me impressionou muito a humildade dela'.


Lua Blanco falou nesta sexta-feira em entrevista no Recnov, complexo de estúdios da Record, como foi contracenar com a ex-RBD Dulce María, que gravou uma participação especial na versão brasileira de ''Rebelde''.

___ ''Me impressionou muito a humildade dela. Mesmo depois do sucesso estrondoso, é uma pessoa que não foi afetada'', disse.

A loira disse também que as duas tiveram a mesma sintonia para construir a personagem Roberta:

___ ''Fiquei muito feliz porque percebi que a gente sacou a mesma coisa da Roberta. Eu não poderia fazer a mesma imitação, porque não teria o mesmo frescor que a gente queria. Mas felizmene a gente teve a mesma sacada da personagem''.


Fonte: Site Extra

Um comentário:

  1. nao vejo ah hora da duce maria participar da novela que faz maio sucesso nunca gostei da novela mexicana mas sim da duce e acho que ela tem muito a ve com a minha luazinha mas so pelo papel de roberta por q na vida real vcs sao vcs mesma vcs podi ate ser um pouco ingual a roberta mas nem tanto
    amei saber um pouco mas sobre a lua e a duce gosto muito das duas mas prefiro e lua por q gosto muito do jeito dela de ser na novela e acho ela muito linda e suas irmas e irmaos tbm gosto quase da mesma cor de soque minhas cor preferida sao preta e vermelho e dela e preto e azul mas tbm curto amei sabe sobre vcs um BEIJAO para vcs lua,duce e logico para a mel,sophia,chay,micael e logico para o arthur estou amando a segunda temorada e queria, queria nao ainda quero que tenha a terceira temporada por q eu amo muito vcs e tenho serteza que se vcs continua assim vcs vao tem a terceira temporada
    por q eu sei que com isso vcs vao ate o fim por q vcs sao rebeldes para sempre!!

    ResponderExcluir