quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hoje em Dia "cola" em Faro nos bastidores de Rebelde.


Participação com o apresentador fez sucesso no RecNov, no Rio de Janeiro.

Rodrigo Faro se divertiu no estúdio de gravação da novela Rebelde.

A participação de Rodrigo Faro em Rebelde (Record) continua no capítulo desta terça-feira (10), e muitas confusões estão por vir.

Enquanto isso, nos bastidores da trama, a equipe do Hoje em Dia (Record) conversou com os protagonistas ao fim dos trabalhos ao lado do ''gatinho'' do O Melhor do Brasil (Record).

Os Rebeldes fizeram um balanço de como foi gravar ao lado de Faro e foram só elogios para a perfomance dele como ator.

Lua Blanco revelou que, antes de o dia de gravações começar, os protagonistas almoçaram com Faro no RecNov e conseguiram trocar experiências de profissão com ele.

É sempre um prazer, sempre muito divertido [trabalhar com Faro]. Ele entra na brincadeira. Aqui foi tão bom quanto participar com ele no programa em São Paulo. A gente almoçou junto e ele contou histórias das novelas que ele fez. Ele tem uma grande experiência.


No dia em que foi ao ar o primeiro capítulo com a participação de Faro, a hashtag #RodrigoFaroHojeEmRebelde chegou ao 1° lugar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

Nos bastidores, o clima era de descontração e troca de experiências. Faro ainda levou a sua galera do O Melhor do Brasil (Record) para aprontar no RecNov.



Em entrevista ao R7, o apresentador contou que é um orgulho encontrar Chay Suede e ver que ele aproveitou as oportunidades que recebeu durante sua carreira.


Confira todos os detalhes no vídeo abaixo!




Fonte: Site R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário