sexta-feira, 6 de abril de 2012

Confira todas as músicas do CD ''RebeldeS - Ao Vivo''.


RebeldeS, fazendo um grande sucesso por todo Brasil, além pelo mundo todo, que já conquistou o disco de Platina no seu primeiro álbum e que já teve mais de 120 mil cópias vendida. Não muito tempo, a banda lançou outro CD e também um DVD Ao Vivo. O CD/DVD foi gravado no espaço das Américas na capital paulistana, com 17 mil pessoas, em dezembro de 2011.

O DVD conta com covers, tem uma faixa bônus inédita da nova música, Nada Pode Nos Parar. Quem quiser comprar o CD é só clicar aqui e garantir o seu, ele já está totalmente à venda.

Para conferir as músicas agora, clique no ''Continue lendo'' e divirta-se escutando o som dessa banda que faz o maior sucesso.



Confira as músicas do CD abaixo: 

Rebeldes para sempre



Do Jeito Que Eu Sou




Tchau pra você




Ponto Fraco




Quando Estou Do Seu Lado




Você É O Melhor Pra Mim




O Amor Está Em Jogo




Como Um Rockstar




Juntos Até O Fim




Livre Pra Viver




Um Dia De Cada Vez




Outra Frequência 




Born This Way




Last Nite




Rap Rebeldes




Firework




Toda Forma De Amor




Loca (English Version)




Nada Pode Nos Parar


Um comentário:

  1. amei a musica nova. A me segue là no meu blog tambem curto a lua des do lagrima flor
    bjkssss

    ResponderExcluir