sábado, 17 de março de 2012

Lua Blanco e Chay Suede gravam dueto.


Como foi postado anteriormente aqui, ontem (16), Lua Blanco e Chay Suede embarcaram para São Paulo sozinhos, mas, como a banda Rebeldes tem show marcado no interior de São Paulo hoje, achamos que o motivo pelo qual eles tinham ido a São Paulo seria este.

Porém, neste sábado, foi divulgado pelo site da revista Capricho que Lua e Chay foram a São Paulo gravar um dueto para o novo CD da banda.

Lua e Chay já dividiram músicas como ''O Amor Está em Jogo'' e ''Como Um Rockstar'', mas, não há nada como uma bela música nova, não é?

Também foi divulgada pelo Facebook da revista uma foto dos dois no estúdio onde gravaram a música. Confira a foto abaixo:


A empolgação dos fãs foi tão grande, que subiram nos Trending Topics do Brasil a tag LuEd (Junção de Lua com Suede). Confira o print abaixo:


Bom, se já estão sendo gravadas as músicas do próximo CD dos Rebeldes, significa que não irá demorar muito para o seu lançamento. Normalmente, algumas das músicas são divulgadas em Rebelde antes do lançamento do CD, como aconteceu com ''O Amor Está Em Jogo'', ''Quando Estou Do Seu Lado'' ,''Do Jeito Que Eu Sou'', entre outras.

Vale lembrar, que o primeiro DVD da banda já foi gravado e está sendo preparado para o seu lançamento, que será em breve.

Assim que forem divulgadas novas informações sobre o dueto, postaremos aqui. Fiquem ligados aqui no Lovers Lua Blanco!

Créditos: Por: Site LuaBlancoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário