quarta-feira, 14 de março de 2012

Lua Blanco agradece aos fãs pelas homenagens recebidas em seu aniversário.


Lua Blanco, que até então não havia comentado sobre seu aniversário no Twitter,agora ela chegou à comentar, agradecendo aos fãs pelo carinho recebido em seu aniversário. Lua também justificou o motivo pelo qual não pôde entrar no Twitter em seu aniversário para agradecer aos fãs e afirmou que leu e recebeu os parabéns, mensagens, presentes, enfim, as homenagens feitas pelos fãs. Confira os tweets abaixo:


___ ''@Lua_Blanco ‏ Gente, eu sei q fiquei mais de 1 semana sem entrar e q ta mega atrasado, mas eu queria agradecer mt a todos pelo carinho no meu aniversário!''


___ ''@Lua_Blanco ‏ Pelos parabéns, pelas mensagens fofas, pelas tags, pelos presentes, por tudo: muito obrigada! Eu li e recebi tudo e fiquei muito feliz!''


___ ''@Lua_Blanco ‏ Só não twittei pq gravei mt no dia, foi uma correria, o estúdio foi até tarde, enfim, só queria q soubessem q vi td e vcs foram incríveis!''


Créditos: Por: Site LuaBlancoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário