sexta-feira, 30 de março de 2012

Banda RebeldeS completa cinco meses de turnê nesta sexta (30).


O grupo teen tem vários shows marcados ate o início de junho. Anote!

Com muito sucesso, a banda Rebeldes faz cinco meses de turnê pelo Brasil.

Os shows da banda RebeldeS são um sucesso por onde eles passam. A turnê do grupo completa cinco meses nesta sexta-feira (30). Para quem não se lembra, ela começou no dia 30 de outubro, em Porto Alegre. Cerca de seis mil pessoas assistiram à apresentação.

Em seguida, Mel, Chay, Lua, Arthur, Micael e Sophia passaram por Salvador e atraíram mais de 18 mil fãs. Foi um verdadeiro delírio e não faltou emoção.

Para quem não se lembra, em dezembro, o grupo cantou em Goiás e depois no Espírito Santo. No mesmo mês, os cantores agitaram os fãs de São Paulo com dois shows seguidos. Após o sucesso, os rebeldes retornaram no dia 18. O Natal também foi bem especial para o público teen, pois recebeu os ídolos no Rio de Janeiro.

Os adolescentes do Guarujá puderam assistir à banda logo no primeiro dia de 2012. No dia 22, os seis integrantes se apresentaram novamente em Salvador.

Porém, em março, o grupo surpreendeu os fãs quando levou a turnê do primeiro CD para três cidades do Nordeste no mesmo fim de semana, respectivamente Recife (9), João Pessoa (10) e Fortaleza (11).

Outra apresentação ocorreu no dia 3 de março, no Rio de Janeiro, e foi a mais impressionante de todas. Os rebeldes participaram do Rio Verão Festival junto com outros artistas. O evento ocorreu no Engenhão e foi a apresentação de maior sucesso dos ídolos.

Os mineiros também puderam conferir um show em Pouso Alegre no dia 18 do mesmo mês.

Mas os fãs não podem ficar tristes, pois a banda RebeldeS tem apresentações marcadas até o início de junho. No próximo sábado (31), Mel, Chay, Micael, Sophia, Lua e Arthur chegam a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Outros shows estão previstos, por exemplo, para Brasília, Uberlândia, em Minas Gerais, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas. Porém, várias cidades não serão mais as mesmas depois da passagem dos ídolos de Rebelde (Record).

Créditos: Site Portal R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário