quinta-feira, 22 de março de 2012

20 motivos para amar a novela Rebelde.


Como todos devem saber, ontem (21), a novela Rebelde completou 1 ano. Então, o R7 fez uma galeria especial com 20 motivos para amar a novela Rebelde.



Confira abaixo:


Os fãs de Rebelde (Record) não escondem que amam a novela, porque ela retrata o que eles vivem todos os dias.


Os teens também adoram o jeito ousado que Pedro, Alice, Tomás, Carla, Roberta e Diego se comportam.


É claro que todo mundo gosta de beijo, e isso não falta em Rebelde.


Os rebeldes também não gostam de injustiça e isso conquista o público.


Mel Fronckowiak, a estudante Carla, além de linda é uma menina muito determinada. A jovem superou os problemas e hoje brilha na banda Rebeldes.


Como resistir ao charme de Chay Suede? O ator mostra muito talento também nos palcos com a banda Rebelde. O teen tem um jeito único e vive conquistando corações das estudantes do Colégio Elite Way.


Lua Blanco se tornou uma das maiores estrelas de Rebelde. A atriz, que vive a adorada Roberta Messi, conquistou todos com seu estilo rock’n’roll. A garota não leva desaforo para casa e sempre tem uma resposta para tudo!


Arthur Aguiar trocou as piscinas pelos palcos e conquistou as fãs. O garoto tem um estilo certinho que deixa ele ainda mais irresistível. O ator brilha como o estudante Diego na trama teen.


A atriz Sophia Abrahão conquista os fãs com sua beleza e talento. Na trama ela vive a patricinha Alice, a estudante mostra muito estilo no colégio e na banda.


Micael Borges mostra todos os dias a sua beleza e charme como o estudante Pedro. O garoto, que é apaixonado por Alice, sempre tem um bom conselho para ajudar os amigos.


A segunda temporada de Rebelde trouxe muitas novidades. O público adora o novo estilo da trama e está encantando com personagens vampiros.


A nova temporada também traz uma aluna gordinha, que lida muito bem com o seu corpo. Penélope promete muitas emoções na trama teen!


Um personagem que também chama atenção na trama é o Téo. O estudante, interpretado por Bernardo Falcone, é super romântico e mostra que os nerds também amam.


Os casais da novela têm um amor juvenil, cheio de idas e vindas.


No começo da segunda temporada, Pedro e Alice e Carla e Tomás terminaram o romance. 


Os figurinos de Rebelde são super descolados. As meninas adoram copiar os estilos das estudantes do Elite Way.


Outro sucesso da novela é a banda Rebeldes formada pelos seis protagonistas. As músicas do grupo ultrapassaram barreiras das telinha e já conquistaram o público teen.


O grupo está em turnê pelo Brasil e já anunciou mais de vinte shows até o começo de junho.


O clima de romance nas apresentações musicais encantam os jovens.


Em todas as apresentações da banda, o público pode esperar muita animação e tecnologia.

Créditos: Site Portal R7.com - Por: Site LuaBlancoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário