sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Show adiado? Banda Rebeldes não fará show em Belém no dia 25 de dezembro!


Pois é, parece que houve mais uma mudança na agenda dos Rebeldes! O Show que a banda iria fazer em Belém – PA que aconteceria no dia 25 de dezembro, foi adiado! O anúncio foi feito porPaulo Barbosa no Twitter, Paulo falou que haverá show da Banda em Belém, porém, não será mais em dezembro. Confiram abaixo o tweet:

@Pbarbosashow TERA SHOW EM BELEM, MAIS NAO NO DIA 25 DE DEZEMBRO”

Assim que forem divulgadas novas informações sobre o Show dos Rebeldes em Belém, iremos postar aqui, fiquem ligados!


Créditos: Site Lua Blanco BR

Um comentário:

  1. oiee minha princesa só quero te dizer o quanto eu te amo faço tudo por vc te amo de mais não fui no show do dia 25/08/2012 pq não tenho dinheiro minha mãe não te condiçoes espero que vc me responda bjs de sua fã numero 1 bjs assi:Heloisa

    ResponderExcluir