quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONFIRMADO! Banda Rebeldes fará show em Alagoas!


Como postamos aqui, Paulo Barbosa que é responsável pela venda dos shows dos Rebeldes, está confirmando para os fãs vários shows da banda. Bom, agora chegou a vez dos fãs Alagoanos, é isso mesmo!

Um fã clube perguntou a Paulo se teria show dos Rebeldes em Alagoas e Paulo confirmou que sim, vejam:

@AlwaysBRebeldes 37- O @Pbarbosashow NÃO QUER ME RESPONDER SE VAI TER SHOW DOS REBELDES EM ALAGOAS ! #100FactsAboutMe”.

@Pbarbosashow @AlwaysBRebeldes sim tera”.

Bom, ainda não tem nem data nem local confirmado para o show, mas, assim que essas informações forem divulgadas postaremos aqui, fiquem ligados!

Pois é, os fãs Alagoanos já podem comemorar!

Créditos: Site Lua Blanco BR

5 comentários:

  1. te amo rebelde é o meu sonho te conhecer mesnu que eu não va pra seu show mais vc ta no meu coração te amo muitoum dia eu vou te cnhecer eu tenho cetesa disso ass; cecilia gabriele

    ResponderExcluir
  2. te amo de mais rebeldes um dia eu quero te cinhecer eu nao vou para o show por que eu nao tenho dinheiro eu amo vcs ass:andressa bras

    ResponderExcluir
  3. eu mim chamo natalia e sou fã de voces e eu peso que vcs fasa show em arapiraca-al minha colega disse que foi otimo o show de vcs em maceio mas não pode ir eu peso a vcs obrigada
    rebeldesssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi rebeldes amo vcs gostaria muito q vcs fizessem show aqui em Arapiraca-Al

    ResponderExcluir
  5. rebeldes ñ tem nem uma fã de vcs qui seja igual a mim pq eu sou loukissima por vcs eu amooooooooooo vcs de +++++++++.principalmente o arthu esse gostoso!!rsrsr eu queria mt q vcs vinhesi fazer um show em rapiraca ou em penedo!pq é claro q eu vo ver vcs,nen q seja escondido da minha mae kkkkkkkk ass:MIKALLY alves(cigana)

    ResponderExcluir