terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ingressos para o show de Rebeldes em Salvador custam entre R$ 20 e R$ 100.

OBanda anunciou as datas dos próximos shows em Goiânia e São Paulo.


Primeiro show da banda no festival NoCapricho foi um sucesso.


A banda Rebeldes anunciou novas datas de shows pelo Brasil. A próxima para o grupo será Salvador no dia 27 de novembro. Os ingressos para apresentação já estão à venda e custam entre R$ 20 e R$ 100. Os ingressos podem ser comprados através do site www.ingressofacil.com.br.

Mas as fãs de outros cantos do Brasil não precisam se preocupar, a banda passará por Goiânia e São Paulo até o fim do ano.
São Paulo receberá o show no começo do mês de dezembro. No dia 4, a banda subirá ao palco do Espaço das Américas. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. Vale lembrar que em novembro a banda se apresentou no mesmo local durante o festival NoCapricho.
Goiânia também receberá uma apresentação de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar. O show será no dia 3 de dezembro no Atlanta Music Hall. Os ingressos também não foram colocados a venda.
Primeiro show
Mais de 6.000 fãs assistiram o primeiro show da banda em Porto Alegre, no dia 30 de outubro. A apresentação animou o público e surpreendeu com a infraestrutura montada para a turnê.  Para delírio da plateia, o grupo abriu a apresentação com o sucesso Rebelde para Sempre. Assista no vídeo abaixo a histeria dos fãs no início da apresentação.


Outro ponto alto do show foi a música Do Jeito que Eu Sou, que agitou os fãs no primeiro show do grupo. 




Créditos: Site/Portal R7.com

Um comentário:

  1. eu tiamo eu quero ira ao seu show to ate doente eu ja tenho seu cabelo meu quarto e so do rebelde so que o ingresso e muito caro e eu neo tenho dinhero a e a boneca

    ResponderExcluir