quinta-feira, 26 de julho de 2012

'Rebelde': Veja as primeiras fotos de Dulce Maria na novela.


A cantora e atriz Dulce Maria, está no Brasil para gravar sua participação na novela ''Rebelde''. Várias fotos do elenco gravando nos bastidores, já saíram. Confira elas e um trecho de uma matéria sobre a passagem dela essa semana aqui.

Dulce Maria está no Brasil para participar do remake da novela Rebelde, da Record. A atriz e cantora que participou da versão original da trama fará o papel dela mesma e contracenará, inclusive, com a atriz Lua Blanco, que interpreta Roberta, personagem que fazia na edição mexicana.

As gravações que começaram nesta quarta-feira (26) seguem até sexta-feira (27) nos estúdios da Record do Rio de Janeiro.

Na trama, a mãe  de Roberta, Eva (Adriana Garambone) arma uma surpresa para a filha e as amigas convidando a estrela mexicana para passar dois dias em sua casa. Durante a estadia, Dulce participará de ensaios e cantará com a banda Rebeldes.

A atriz ainda agitará os alunos do colégio Elite Way em um show que fará com a banda em um barzinho.

Lua Blanco e o elenco de Rebelde publicaram fotos em seu Instagram com a Dulce. Confira abaixo elas clicando nas miniaturas para ampliarem:





Fonte: Site IG e O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário