quinta-feira, 26 de julho de 2012

''Ela é minha mãezona'', diz Sophia Abrahão sobre Lua Blanco.


Amigas fora das telas, as estrelas de Rebelde falam de amizade, amor e do outro lado da fama.

Na tela, Lua Blanco, 25 anos, e Sophia Abrahão, 21, mostram personalidades quase antagônicas nos papéis da forte Roberta e da doce Alice, da novela Rebelde, da TV Record. Na vida real, as afinidades das duas estrelas, no entanto, são muito estreitas e, como as fãs adolescentes, elas compartilham ideias, livros e segredos da juventude.

''Sempre que podemos estamos juntas e promovemos seções de DVD lá em casa'' - (Sophia)



''Fazemos até um clube do livro. Uma passava para outra e procuramos ler histórias que eram transformadas em filmes depois, assistimos e discutimos os temas. È muito bom'' - (Lua)

''Conheci a Lua antes de Rebelde. Ela chegou a ensaiar a peça Confissões de Adolescente comigo, mas desistiu por causa de outros compromissos. Nosso meio é muito pequeno e sempre depois acabávamos nos esbarrando em eventos. Agora conseguimos levar a nossa amizade para fora das telas. Frequentamos uma a casa da outra e como a Lua é um pouco mais velha que eu, ela se torna meio mãezona, sempre peço toques a ela'' - (Sophia)

Sophia curte o ótimo momento na carreira na companhia do colega de elenco, Micael Borges, 23.

''Estamos namorando há seis meses. O Mica é um menino criado com bons princípios e valorizamos muito o respeito que temos um com o outro'' - (diz ela)

Já Lua diz que no momento o seu foco é o trabalho.

''Trabalho doze horas por dia e realmente não estou com tempo para paquerar e nem fico pensando em arrumar namorado.  Toda fase tem que ser bem aproveitada e estou curtindo essa minha fase sozinha''.

Neta do compositor e músico Billy Blanco, um dos ícones do movimento Bossa Nova, com irmãos e primos que vivem no mundo artístico, a atriz diz que sente falta do aconchego da família e dos amigos.

''Eu sinto muito mais falta de ficar com a minha família e com meus amigos queridos, do que ficar com um namorado''

REBELDIA EM GRUPO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A convivência há tanto tempo com o mesmo grupo de trabalho gera brigas, obviamente, mas Sophia diz que, antes de tudo, o que acontece entre eles serve para o crescimento de todos como ser humano.

''Convivemos em grupo de segunda-feira a segunda-feira e seria praticamente impossível ninguém nunca se desentender. Só que aquelas brigas de ficar um sem falar com o outro não rola. Aprendemos que nosso bem estar influencia muito no nosso trabalho. Se um ficar mal vai acabar fazendo mal a todos e por isso sempre procuramos preservar o clima legal''

 Ela, que garante que o bom relacionamento se estende, inclusive, ao ex-namorado, Chay Suede, 20.

''Não ficou um clima ruim, por que jamais faríamos nada para magoar ninguém. Acho que é importante ter respeito com as pessoas e isso eu sempre tive''

Considerada uma ''mãezona'' pela amiga, Lua destaca a maturidade da amiga.

''Nossa diferença é de quase cinco anos, mas acho que a Sophia é muito madura para a idade dela. Ela é muito inteligente. Uma coisa que o público em geral não conhece tanto é seu bom humor. Acho que ela se daria muito bem fazendo comédia. Quando se junta com os meninos aqui, eu morro de rir, se transforma em uma verdadeira palhaça''

VAIDADE
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim como as fãs, as preocupações das ''Rebeldes'' também se voltam para a beleza e o bem-estar.

''Adoro cuidar dos meus cabelos, acho é a hidratação é uma das principais manias quando se trata de beleza. Compro vários cremes e não sigo nenhuma marca. Gosto de testar. Costumo colocar um creme e misturar ampolas com vitaminas diferentes, Já até dormi com a hidratação nos fios'' - (Sophia)

Lua também dá dicas de cuidados com as madeixas louras.

''As gravações exigem muito da nossa aparência. Passamos a maior parte do tempo maquiada e fazendo muita coisa no cabelo, que acaba estragando os fios.  Não descuido da hidratação e faço tudo o que o meu cabelereiro mandar, em casa mesmo''

A atriz também contou que tem cuidados extras com a pele

''Passo demaquilante, gel de limpeza, esfoliante e não saio sem um filtro solar fator 30 no rosto''

Confira uma foto das amigas, clicando na miniatura para a foto ampliar.:


Fonte: Site Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário